quarta-feira, 20 de maio de 2009

E Ainda... Ceregumil

Ceregumil Pediátrico
Lançado no mercado Nacional no final de 2008, Ceregumil Pediátrico, um suplemento desenvolvido especialmente para crianças, foi eleito Produto do Ano pelos consumidores.

Através do Estudo de Mercado realizado pela TNS/Euroteste, uma amostra representativa da população portuguesa elegeu Ceregumil Pediátrico, tendo em conta a sua inovação, o nível de utilização e nível de satisfação obtido.
Ceregumil Pediátrico é o NOVO suplemento alimentar para crianças a partir dos 3 anos com uma composição INOVADORA: Ómega 3 – DHA.
Ceregumil Pediátrico alia ao Ómega 3 - DHA, a Geleia Real fresca e as vitaminas essenciais para o desenvolvimento saudável das crianças.
A grande novidade é o Ómega 3 – DHA e as suas propriedades terapêuticas: Um estudo publicado na revista Pediatrics comprova que o DHA tem uma acção protectora face aos efeitos da hiperactividade, reduzindo o défice de atenção, melhorando a performance do cérebro e aumentando a capacidade de concentração e aprendizagem.
Ceregumil Pediátrico está indicado em crianças nas seguintes situações:
+ Rendimento escolar (Ómega 3 – DHA)(Hiperactividade e défice de atenção). Coadjuvante de tratamento da hiperactividade com terapêutica standard
+ Defesas Naturais (Geleia Real Fresca)
+ Apetite e crescimento (Vitaminas Essenciais)
Ceregumil Pediátrico encontra-se disponível em espaços autorizados para venda de MNSRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário